Minas Gerais

Técnico PCM III

A empresa Ourofino Agrociência está em busca de um profissional para atuar como Coordenador de Manutenção Industrial. A empresa busca por pessoas que compartilhem de seus valores de paixão pela busca de resultados, inovação, inclusão e diversidade.

O profissional selecionado terá como responsabilidades:
– planejar, acompanhar e desenvolver o planejamento da manutenção industrial;
– analisar e promover melhorias nas áreas produtivas;
– suportar o sistema de gestão da qualidade;
– padronizar atividades, propor melhorias de processos, fluxos e procedimentos de manutenção;
– fazer a gestão de contratos de prestação de serviços;
– realizar a programação de manutenção;
– desenvolver e manter atualizados planos de manutenção preventivos;
– entre outras atividades relacionadas à área.

Os requisitos necessários para a vaga incluem experiência com planejamento e programação de manutenção, curso técnico nas áreas de Eletrônica, Elétrica, Automação, Mecânica, conhecimento em sistema SAP módulo PM, entre outros. Um curso superior nas áreas de Engenharias será considerado um diferencial.

A empresa oferece diversos benefícios, tais como participação nos lucros e resultados, plano de saúde e odontológico, previdência privada, entre outros.

Se você se identifica com esses valores e possui as qualificações necessárias, não perca a oportunidade de fazer parte desse time. Candidate-se e embarque nessa jornada!

Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Articles

Analista Contábil Sênior

A empresa Guaraná Mineiro está em busca de um profissional para integrar...

AUXILIAR DE ENGENHARIA – VAGA ABERTA

A vaga disponível envolve a realização de levantamento de projetos de engenharia,...

ANALISTA DE PLANEJAMENTO E CONTROLE DE PRODUÇÃO JR. – HÍBRIDO EM /(78378) – VAGA ABERTA

A vaga busca um profissional que irá coordenar o processo de carga...

GER GESTAO CONTRATOS SERV OPER

A empresa Vale está em busca de um Gerente de Gestão de...