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A empresa está à procura de um Especialista em Aquisição de Talentos apaixonado por encontrar e atrair profissionais talentosos. O profissional será essencial na construção de equipes de excelência e no aprimoramento da experiência de recrutamento da organização. Além de liderar processos seletivos estratégicos, o candidato terá a oportunidade de reformular e inovar nos processos de recrutamento, visando contribuir para um ambiente mais eficiente e alinhado com os objetivos de crescimento da empresa.

Responsabilidades e atribuições:

– Desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos alinhados à cultura e às demandas organizacionais.
– Conduzir processos seletivos críticos do início ao fim.
– Construir e manter um pipeline de talentos para posições estratégicas e recorrentes.
– Estabelecer parcerias com líderes para compreender as necessidades das equipes e alinhar estratégias de contratação.
– Garantir uma experiência positiva para os candidatos em todas as etapas do processo seletivo.
– Identificar e implementar melhorias e automações nos processos de atração e recrutamento, focando em eficiência, melhoria contínua e diversidade.
– Utilizar dados e métricas para monitorar e reportar o desempenho das iniciativas de Aquisição de Talentos.

Requisitos e qualificações:

– Experiência anterior como Especialista em Aquisição de Talentos, Recrutador ou em função similar.
– Conhecimento em técnicas de recrutamento e utilização de ferramentas como LinkedIn Recruiter, ATS (Applicant Tracking System) e outras plataformas de recrutamento.
– Habilidade em conduzir entrevistas comportamentais e técnicas.
– Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
– Experiência na elaboração de estratégias de recrutamento.
– Capacidade de administrar múltiplos processos simultaneamente em um ambiente dinâmico.
– Capacidade de implementar projetos e processos, incluindo automação e uso de inteligência artificial, para otimizar a área de Aquisição de Talentos.
– Experiência em recrutamento para o segmento de Tecnologia.
– Conhecimentos sólidos em employer branding.

Informações adicionais:

– Benefícios como refeição, alimentação, mobilidade, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, acesso a academias, plataforma de educação e flexibilidade de horários.
– Trabalho híbrido – 2 vezes por semana presencial.

A empresa Loft tem como propósito oferecer acesso à moradia de forma inteligente e inclusiva, sendo reconhecida como referência em confiança e tecnologia no mercado imobiliário. A visão da empresa é proporcionar acesso inteligente e inclusivo à moradia, impulsionando o crescimento das imobiliárias parceiras e contribuindo para o avanço do setor.