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A empresa está em busca de um profissional para o cargo de Recepcionista de Hotel, que será responsável pelo atendimento e assistência aos hóspedes, garantindo uma estadia agradável e memorável. Além disso, o recepcionista desempenhará atividades de equipe com uma abordagem amigável diante de situações cotidianas.
Responsabilidades incluem abrir ordens de serviço na plataforma SIM para atendimentos de manutenção, atender chamadas telefônicas internas e externas, checar ordens de serviço de eventos para direcionar hóspedes/condôminos/clientes, conferir observações das reservas do dia, entregar comprovantes fiscais aos hóspedes, esclarecer dúvidas, entre outras atividades relacionadas à recepção e atendimento aos hóspedes.
Requisitos incluem conhecimento intermediário de inglês e experiência prévia na função.
Além disso, a empresa oferece benefícios como convênio médico, convênio odontológico, vale transporte, vale alimentação e vale refeição, e seguro de vida. A empresa valoriza a ética, transparência e atuação responsável em relação ao meio ambiente, ao time e à comunidade, buscando construir um ambiente inclusivo e plural. A empresa tem como objetivo ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, garantindo um ambiente justo, seguro e saudável para todos.