Índice
A empresa está em busca de um Profissional de Recepção para atuar como o principal ponto de contato com os clientes e garantir uma estadia agradável e memorável. Além disso, a pessoa será responsável por lidar de forma amigável com situações do dia a dia e promover um trabalho em equipe.
Responsabilidades e atribuições:
– Registro de pedidos de manutenção na plataforma SIM
– Atendimento de chamadas internas e externas, encaminhando solicitações e garantindo a satisfação do cliente
– Verificação de ordens de serviço para eventos e direcionamento de clientes
– Acompanhamento e atendimento de solicitações especiais dos clientes
– Entrega de documentos fiscais aos clientes
– Esclarecimento de dúvidas dos clientes
– Acompanhamento e realização de solicitações e pendências
– Confirmação de pagamento
– Orientação aos clientes sobre facilidades oferecidas
– Entrega de chaves de apartamentos
– Realização de check-in e check-out no sistema
– Fechamento do caixa
– Realização de ligações de boas-vindas
– Recepcionar clientes de forma cortês
– Seguir procedimentos de segurança e preencher formulários obrigatórios
– Solicitação de documentos necessários no check-in
Responsabilidade secundária:
– Apoio a outros setores quando necessário
– Auxílio aos clientes com bagagens
– Consulta aos canais de vendas
– Realização de reservas no sistema
Requisitos e qualificações:
– Inglês intermediário
– Experiência na função
Informações adicionais:
– Benefícios como convênio médico, odontológico, vale transporte, vale alimentação, vale refeição e seguro de vida.
A empresa oferece oportunidades de crescimento em todo o Brasil, atuando de maneira ética e responsável com o meio ambiente, equipe e comunidade. Promove um ambiente inclusivo e plural, onde todos são bem-vindos e respeitados. Além disso, busca ser a melhor operadora de hospitalidade, oferecendo um ambiente justo, seguro e saudável para todos os envolvidos.