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“A empresa procura um profissional que valoriza a integridade, sustentabilidade e inovação, além de focar no cliente e buscar superar resultados. O ambiente de trabalho oferece oportunidades de crescimento e valoriza o engajamento e a entrega de bons resultados.
As responsabilidades incluem garantir a gestão da operação e dos supervisores, entregar metas e indicadores operacionais, elaborar campanhas de incentivo, assegurar a aderência da equipe ao planejamento, motivar e engajar a equipe, selecionar e desenvolver equipe de alta performance, promover um bom clima organizacional, realizar monitorias e aplicar feedbacks.
Os requisitos incluem ensino superior completo ou em andamento em áreas como Administração de Empresas, ciências contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Farmácia, Psicologia, além de experiência em cargos de gestão em Call Center, disponibilidade para trabalhar no horário das 14h às 22h e desejável experiência em varejo.
Os benefícios oferecidos incluem vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, assistência funerária, plataforma de terapia online, programa de gestantes, convênios educacionais, universidade corporativa com cursos e treinamentos, entre outros.
A empresa não faz distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade. Interessados devem ter amor por servir e se preocupar com o bem-estar das pessoas.”