Índice

A vaga exige que o candidato tenha concluído o Ensino Médio e possua conhecimentos intermediários em informática. Além disso, é necessário ter habilidades em atendimento e negociação com clientes, bem como conhecimento em técnicas de vendas e boa capacidade de comunicação. As competências desejadas incluem boa dicção, fluência verbal, habilidades de negociação e comunicação, bom relacionamento interpessoal, capacidade de trabalhar em equipe, comprometimento, proatividade, dinamismo, responsabilidade, simpatia, empatia, habilidades de gerenciamento do tempo e organização. O candidato deve seguir as instruções de trabalho estabelecidas pela empresa, manter o local de trabalho limpo e organizado, realizar ligações para clientes, atender clientes por telefone ou outros meios de comunicação, agendar avaliações de clientes prospectados, registrar informações no sistema, realizar pesquisas de satisfação do cliente, fazer acompanhamento de vendas, estabelecer contato com clientes inadimplentes, fazer levantamento de clientes inadimplentes no sistema informatizado, remarcar horários de consultas e participar de treinamentos promovidos pela empresa.