Índice
A maior equipe da empresa é o setor de Frente de Caixa. Este departamento tem contato exclusivo e direto com o cliente, por isso é essencial que os operadores de caixa sejam focados no prazer de servir e atender para o sucesso desta área. Por esse motivo, as oportunidades de crescimento são imensas neste setor.
A experiência não é um requisito, pois a Loja Escola oferece todo o suporte necessário para o desenvolvimento dos profissionais. As responsabilidades e atribuições incluem realizar atendimento ao cliente seguindo os padrões da empresa e as orientações da Loja Escola, efetuar vendas de mercadorias, pesar e escanear os códigos de barras dos produtos, executar tarefas rotineiras, cumprir normas e procedimentos, manter limpo e organizado o balcão de vendas, e realizar o fechamento do caixa.
Os requisitos e qualificações incluem atender o cliente de acordo com os padrões exigidos pela empresa, cumprir os procedimentos operacionais do cargo, manter o caixa limpo e organizado durante e após o atendimento, e seguir as orientações do treinamento da Loja Escola.
A empresa oferece refeição/alimentação, descontos em empresas parceiras, cartão convênio, treinamentos e formações pela Universidade corporativa – Uniffato, e oportunidades de carreira. O Grupo Muffato é uma empresa com quase 50 anos de experiência no varejo nacional, possuindo 19 mil colaboradores e sendo a sexta maior empresa no ranking nacional do segmento, de acordo com a Abras (Associação Brasileira de Supermercados). Além disso, atua com expertise em atacarejo, centros de distribuição, indústria de alimentos, canais de comunicação e postos de combustíveis, oferecendo produtos e serviços de alto padrão, aliados a tecnologias de última geração para melhor atender o cliente, como autocaixa, shop&go, delivery, click&collect, banco digital (MuPay), clube de benefícios e vantagens (Clubefato), cartão de crédito (Crediffato) e Muffato Assistente de Inteligência Artificial (Maia).