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A vaga requer um profissional com Ensino Médio concluído, e é desejável que esteja cursando o ensino superior. O candidato precisa ter habilidade em informática, com experiência na utilização de várias telas simultaneamente. Conhecimento prévio em Tasy é considerado um diferencial, assim como familiaridade com planilhas do Google, Gmail e outras ferramentas similares. A disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, e aos sábados, das 07h às 13h, é um requisito importante.
As responsabilidades incluem o atendimento imediato aos clientes que entram em contato com a central de agendamento através de telefone, chat e e-mail. Além disso, o candidato irá agendar, cancelar e confirmar consultas, exames, e a avaliação de fisioterapia e terapias, agindo rapidamente para solucionar problemas. É fundamental confirmar as agendas dos clientes por meio de SMS, chat ou telefone, e também fazer contatos ativos para cancelar ou remarcar consultas e exames, minimizando o impacto no cliente e nos prestadores de serviços.
A vaga também requer o envio de e-mails ou chats aos clientes com orientações sobre preparo para exames e outras informações relevantes, bem como a comunicação com o corpo clínico para solicitar encaixes de consultas e exames. O registro de todas as interações e atendimentos no sistema de gestão é parte fundamental da posição.