Índice

A SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina está em busca de um profissional para realizar teleatendimento relacionado ao agendamento de consultas, retornos e exames de usuários, visando manter a organização e excelência no atendimento, contribuindo para alcançar as metas da instituição.

Responsabilidades:
– Realizar teleatendimento ativo e receptivo para agendar consultas, retornos e exames de pacientes;
– Prestar suporte aos setores da instituição;
– Seguir rigorosamente os procedimentos descritos no manual do setor;
– Registrar todos os atendimentos realizados;
– Executar outras atividades relacionadas à função.

Requisitos:
– Ensino médio completo;
– Conhecimento básico de informática, curso de Atendimento ao Cliente, Telemarketing ou áreas correlatas serão considerados como diferencial;
– Experiência anterior na função;
– O candidato deve apresentar comprovante de vacinação contra a covid-19, atualizado de acordo com o calendário estabelecido (mínimo: 1 dose + bivalente no último ano).

Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 13h00 às 19h00.

A SPDM está comprometida em promover uma cultura de inclusão da diversidade, valorizando a igualdade de oportunidades de emprego. A organização busca candidatos qualificados, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.

Missão: Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.

Visão: Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.

Valores: Capacitação, compromisso social, confiabilidade, empreendedorismo, equidade, ética, humanização, qualidade, sustentabilidade ecológica, econômica e social, tradição, transparência.

Sobre a CROSS – Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde: É a central de regulação do Estado de São Paulo, responsável pela operacionalização das atividades de regulação da oferta assistencial disponível, visando promover a equidade do acesso e garantir a integridade da assistência ao paciente do Sistema Único de Saúde do Estado de São Paulo – SUS/SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *