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A área de Recursos Humanos da Total Health Group tem como missão impactar positivamente todos os membros conectados à empresa, servindo como um modelo no cuidado e desenvolvimento de pessoas, e contribuindo para a estratégia da empresa.

A missão do cargo inclui ser responsável pela execução dos processos de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Clima e Cultura, Diversidade e Responsabilidade Social.

As principais responsabilidades incluem a realização de processos de recrutamento e seleção, participação ativa em capacitação e treinamentos, realização de programas de onboarding, acompanhamento de programas de capacitação, cultura, engajamento e carreira, mediação de conflitos, acompanhamento das ações de clima organizacional alinhadas à metodologia GPTW, colaboração para ações de melhoria do clima, participação ativa no processo de Avaliação de Desempenho da companhia, colaboração para feedbacks entre líderes e liderados, contribuição para o desenvolvimento da liderança, coordenação de ações de Responsabilidade Social e implementação de programas de diversidade e inclusão.

Os requisitos para a vaga incluem ensino superior completo em áreas relacionadas a Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, experiência em Projetos de RH em Central de Atendimento, Recrutamento e Seleção, e treinamento de equipes, experiência prévia na área de DHO envolvendo os subsistemas Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Clima e Cultura, Diversidade e Responsabilidade Social, e preferencialmente conhecimento da metodologia GPTW e projetos de carreira e desenvolvimento de pessoas.

A remuneração prevista é de 4.000 a 5.500 (CLT) + VR + VT + VA + Assist. Médica + Pacote Rede Mais Saúde.