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A empresa está procurando um profissional com experiência em gestão de mídias sociais para liderar as estratégias de comunicação digital. O candidato ideal deve ser criativo, analítico e ter habilidades excepcionais de comunicação. Suas responsabilidades incluirão o desenvolvimento e implementação de estratégias de conteúdo para redes sociais, a criação e gerenciamento de calendários de publicações e campanhas, a análise de métricas de desempenho das mídias sociais, interação com a comunidade online, produção de conteúdo original e colaboração com outras equipes para alinhar estratégias.

Os requisitos para a vaga incluem graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas, experiência anterior em gestão de redes sociais, conhecimento em ferramentas de análise de dados e agendamento de postagens, excelente comunicação escrita e verbal, criatividade e capacidade de trabalhar em equipe.

A empresa oferece benefícios como day off no dia do aniversário, plano de saúde e odontológico Unimed, Gympass e participação nos lucros. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, e o regime de contratação é CLT, 100% presencial.