Índice
A empresa UNICRED EVOLUÇÃO está em busca de um profissional para assumir a posição de responsável pelas atividades administrativas, operacionais e financeiras da agência. O candidato ideal deve possuir os seguintes requisitos essenciais:
– Ensino Superior completo e Pós Graduação;
– CPA 20.
Além disso, é desejável que o candidato tenha conhecimento e expertise nas seguintes áreas:
– Gestão de Pessoas;
– Processos administrativos e rotinas contábeis;
– Desenvolvimento de negócios;
– Sistema Financeiro Nacional;
– Produtos e serviços financeiros;
– Planejamento estratégico e orçamentário.
O profissional também será responsável por orientar colaboradores e cooperados quanto às normas e procedimentos estabelecidos, além de zelar pelos padrões de atendimento, eficiência, segurança, qualidade e produtividade. É fundamental manter o time de colaboradores engajado de forma a assegurar o cumprimento das metas estabelecidas pela UNICRED EVOLUÇÃO.
Quem se encaixar nas especificações e requisitos da vaga deve enviar o currículo para o e-mail indicado.