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A empresa está em busca de um profissional que esteja cursando ensino superior em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Relações Públicas, Ciências Agrárias, Publicidade, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Além disso, é desejável ter conhecimentos em relacionamento com clientes, elaboração de relatórios gerenciais e pacote Office. Ter familiaridade com softwares de atendimento (como CRM, plataformas de suporte ou chat) será considerado um diferencial.

O candidato ideal deve demonstrar habilidades como foco no cliente, atitude inovadora, colaboração, protagonismo, articulação e excelência operacional. Suas responsabilidades incluirão atendimento ao público interno e externo, negociações, organização e apoio a reuniões e eventos, controle e atualização de arquivos, elaboração de documentação e relatórios, suporte operacional, realização de pesquisas e proposições pertinentes, e apoio aos analistas para agendamento de reuniões com clientes e parceiros.

Candidatos interessados devem se inscrever online utilizando o código: 2411150203091221583.