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A empresa está em busca de um profissional que esteja cursando Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Relações Públicas, Ciências Agrárias, Publicidade, Gestão Comercial ou áreas relacionadas. É necessário possuir conhecimentos em relacionamento com clientes, elaboração de relatórios gerenciais e em Pacote Office. Ter noções básicas de softwares de atendimento (como CRM, plataformas de suporte ou chat) será considerado um diferencial.

Além disso, o candidato deve demonstrar habilidades como foco no cliente, atitude inovadora, colaboração, protagonismo, articulação e excelência operacional. As responsabilidades incluem realizar atendimento ao público interno e externo, auxiliar na negociação com clientes, organizar e apoiar a realização de reuniões e eventos, controlar e atualizar arquivos físicos e eletrônicos, redigir e-mails e atas de reuniões, elaborar planilhas em Excel, apresentações em Power Point, gerar relatórios, alimentar e monitorar sistemas informatizados, dar suporte às demandas operacionais, realizar pesquisas e proposições, comunicar atividades de forma clara e objetiva, e dar suporte para agendamento de reuniões com clientes e parceiros.

ID da vaga: 2411150203091221583