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Na Villela Brasil Bank, o principal foco é o cuidado. A empresa valoriza a empatia, o respeito e o desenvolvimento contínuo, tanto para os colaboradores quanto para os clientes. Com o lema “Seu recomeço é aqui”, a organização investe no crescimento da equipe e oferece um atendimento personalizado e atento às necessidades dos clientes. Desafios são transformados em oportunidades, promovendo um ambiente onde o desenvolvimento pessoal e profissional é prioridade. A empresa busca por profissionais que estejam alinhados com essa missão.

Principais responsabilidades incluem auxiliar nos procedimentos realizados na unidade concedente, prestar apoio em atividades de levantamento processual, auxiliar no controle de prazos, envio de intimações judiciais e eletrônicos, protocolos eletrônicos e peticionar, além de auxiliar no atendimento aos clientes via e-mail, telefone e pessoalmente.

Requisitos para a vaga incluem estar cursando Direito a partir do 1º semestre, habilidade com atendimento ao cliente, bom relacionamento interpessoal, interesse na área e disponibilidade de no mínimo 1 ano para estágio. Habilidades desejáveis incluem comunicação, pontualidade, responsabilidade e fácil acesso à zona sul.

A jornada de trabalho é de estágio com horário das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00. A empresa oferece benefícios como bolsa auxílio de R$ 1.500,00, VT (cartão), VR/VA (cartão) de R$ 32,16 por dia, convênio com academias, convênio com SESC, seguro de vida e uma plataforma de educação corporativa (o univillela), com parcerias educativas com universidades e cursos. Além disso, a empresa possui parcerias com descontos em educação, saúde, alimentação e outros.