Índice

A vaga busca por um estudante universitário cursando Ciência da Computação, Estatística, Matemática, Engenharia de Computação ou Produção a partir do 4º período, com conhecimento em plataformas de BI (Power BI, Data Studio e/ou similares), linguagem Python, linguagem R e modelos de machine learning, além de ter familiaridade com Google Analytics. Conhecimentos em Big Data e/ou Data Science serão considerados um diferencial.

As responsabilidades incluem acompanhar o desempenho dos produtos de TV e rádio, elaborar apresentações sobre performance para dar suporte à tomada de decisão, auxiliar no desenvolvimento e implementação de dashboards avançados de BI, oferecer suporte nas análises e geração de insights, colaborar no desenvolvimento de relatórios e análises de desempenho com base em dados da Kantar/Ibope e Google Analytics, realizar análises estatísticas com linguagem R e/ou Python para geração de insights, além de auxiliar na manutenção, ajuste e atualização diária do banco de dados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *