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Na Villela Brasil Bank, o cuidado é o foco principal. A empresa valoriza a empatia, o respeito e o crescimento contínuo, tanto para os colaboradores quanto para os clientes. Sob o lema “Seu recomeço é aqui”, a organização investe na evolução da equipe e oferece um atendimento personalizado e atento às necessidades dos clientes. Transformando desafios em oportunidades, a empresa promove um ambiente onde o desenvolvimento pessoal e profissional é uma prioridade. Os profissionais que se unirem a esse time terão a oportunidade de fazer parte de um local onde o crescimento e o sucesso são missão.
Funções: O candidato selecionado será responsável por auxiliar na prospecção de novos clientes, bem como nas vendas de serviços, além de atuar no atendimento ao cliente interno e externo.
Requisitos:
– Cursando Administração, Processos Gerenciais ou Gestão Comercial.
Requisito mínimo de escolaridade: Ensino Superior.
Jornada de trabalho: Das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Benefícios:
– Bolsa auxílio de R$ 1.100,00 (para graduandos) e R$ 900,00 (para estudantes de curso técnico).
– Bônus VT (cartão), VR/VA (cartão) de R$ 32,16 por dia.
– Convênio com academias.
– Convênio com SESC.
– Seguro de vida.
– Plataforma de educação corporativa: univillela.
– Parcerias educativas com diversas universidades e cursos.
– Descontos em educação, saúde, alimentação e outros.