Índice
A vaga visa contratar um profissional para fornecer suporte aos times de Customer Service doméstico e exportação, auxiliando nas rotinas diárias. As responsabilidades incluem a geração de relatórios, manutenção de pedidos de venda, acompanhamento do processo de exportação, registro de ocorrências pós-venda, entre outras atividades correlatas. Os requisitos para a posição incluem estar cursando Administração de Empresas, Engenharia da Produção, ou Economia, conhecimento em Pacote Office e Outlook, e inglês básico. Além disso, habilidades como boa comunicação, foco, organização, proatividade e interesse na área são importantes. A empresa oferece benefícios como assistência médica, odontológica, refeição no local, vale alimentação, seguro de vida, vale transporte, parcerias educacionais e participação nos lucros. A empresa é uma multinacional americana que fabrica soluções inovadoras e está localizada em São Paulo, na cidade de Sorocaba. O clima organizacional é bem avaliado e certificado pela GPTW, valorizando a confiança nas relações e promovendo um ambiente de camaradagem. A empresa busca por profissionais talentosos que compartilhem do propósito e das ferramentas líderes do mercado.