Índice
A Anglo American procura por um profissional que compartilhe dos mesmos valores e crenças em um ambiente de trabalho seguro, diverso e respeitoso. A empresa busca alguém para Coordenar os processos de Gestão de Desempenho de Contratadas e Infraestrutura, sendo a referência para ambas as disciplinas e garantindo a padronização, estabilização e otimização do desempenho com segurança nos sites de Barro Alto/GO e Niquelândia/GO.
Os pré-requisitos incluem Ensino Superior Completo, preferencialmente em Engenharias Mecânica, Civil, Elétrica, Produção, Administração ou afins, experiência em gestão de contratos, contratadas e fornecedores, estações de tratamento de água potável/rede de efluentes, entre outros. Além disso, é desejável Pós-graduação, MBA ou Especialização em áreas afins, experiência com atividades de infraestrutura, manutenção civil e/ou atividades industriais, conhecimento prático em gestão de projetos, conhecimentos avançados de Excel e PowerPoint, e inglês intermediário ou avançado será um diferencial.
A empresa oferece benefícios como Gympass, Plano de Saúde e Odontológico, Auxílio Creche, Programa Família, Brinquedo de Natal, Vale Alimentação, Plano de Previdência Privada, transporte fretado, refeições no local de trabalho, remuneração variável, Seguro de Vida, entre outros. Além disso, a empresa segue padrões rigorosos de segurança e promove um ambiente de trabalho inclusivo e diversificado.
As pessoas interessadas podem se candidatar online e participar de um processo seletivo que inclui análise de currículos, dinâmica/entrevista, avaliação comportamental, exame médico e admissão. A Anglo American reforça que todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PcD) e reabilitados do INSS.