Índice

A empresa RHF Talentos está atualmente recrutando um profissional para ocupar a posição de Coordenador de Call Center para um de seus clientes renomados no setor de cuidados de saúde, localizado em Campo Grande. Responsabilidades e requisitos para esta posição incluem:

– Supervisionar o departamento de Call Center da unidade.
– Lidar com chamadas telefônicas para encaminhamento e esclarecimento.
– Agendar consultas e exames, confirmar e informar sobre a agenda dos médicos.
– Realizar telemarketing híbrido e monitorar indicadores.
– Treinar a equipe.
– Remuneração de R$ 2.000,00 + VT + Comissão a ser discutida.
– Requisitos: organização, pontualidade, comprometimento, responsabilidade, dedicação, determinação, boa comunicação, fluência verbal, dinamismo, proatividade, foco em resultados e habilidade para lidar com metas e pressão.
– Formação: Ensino Médio completo.
– Carga horária: 44 horas semanais, a ser negociada.
– Experiência mínimo de seis meses na função, com conhecimento avançado em informática (Pacote Office).
– Permitido apenas para residentes ou pessoas com fácil acesso a Campo Grande.
– Nível de escolaridade mínima: Ensino Superior.
– Benefícios: Vale-transporte, Comissões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *