Índice
O Grupo Renata Parente, estabelecido em novembro de 2018, é um espaço comprometido em fornecer um atendimento exclusivo, atencioso e acolhedor, com foco nas necessidades e bem-estar da saúde das mulheres. O consultório combina sofisticação e conforto em um ambiente concebido para oferecer uma experiência de cuidado íntimo e transformador, com diferenciais que incluem atualização constante, tecnologia avançada e um mini centro cirúrgico para procedimentos modernos e seguros. Busca-se uma abordagem discreta, confortável e elegante para cada paciente, com respeito e dedicação, com o objetivo de atender às necessidades de cada mulher em um ambiente que valoriza a privacidade, confiança e bem-estar.
Estamos em busca de um profissional qualificado, com vasta experiência em vendas e atendimento ao cliente, para realizar o controle de agendas, atendimento e gerenciamento de pacientes.
Principais Responsabilidades:
– Organizar e controlar a agenda diária de 4 médicos, garantindo a pontualidade e eficiência no atendimento;
– Promover o atendimento aos pacientes, esclarecendo dúvidas sobre serviços, especialidades dos médicos, formas de pagamento e outros procedimentos;
– Atuar como ponto de contato principal para leads gerados por canais digitais (site e mídias sociais);
– Elaborar relatórios sobre o volume de leads, taxa de conversão e eficiência do atendimento digital;
– Analisar métricas de performance de agendamentos, cancelamentos e presença dos pacientes, sugerindo melhorias quando necessário.
Requisitos:
– Experiência em atendimento de clínicas de alto padrão, preferencialmente na área de saúde ou bem-estar;
– Experiência em vendas, especialmente em conversões, quebra de objeções e upsell, social selling e afins;
– Fácil acesso à região de Calhau em São Luís/MA;
– Habilidade no uso de ferramentas de comunicação digital (WhatsApp, e-mail, redes sociais, plataformas de agendamento online);
– Ensino superior cursando ou completo em áreas comerciais, administrativas ou estéticas;
– Conhecimento básico de marketing digital e estratégias de conversão;
– Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
– Fortes habilidades em negociação e vendas.
Remuneração e Benefícios:
– Remuneração: fixa + variável;
– Contratação: CLT;
– Regime: Presencial.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.412,00 – R$3.000,00 por mês
Benefícios:
– Vale-transporte
Horário de trabalho:
– De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
– 13º salário
Experiência:
– Vendas de serviços (Obrigatório)