Índice
A Expresso Guanabara, uma empresa com 31 anos de experiência no transporte rodoviário de passageiros e uma operação que abrange as regiões Norte, Nordeste, Centro Oeste e Sudeste, está em busca de um profissional para atuar no atendimento aos clientes em sua unidade em Fortaleza/CE.
Responsabilidades e atribuições:
-Receber e etiquetar as bagagens dos clientes, além de realizar o desembarque e conferência das etiquetas.
-Acomodar e organizar as bagagens nos bagageiros dos ônibus.
-Recepcionar os veículos na chegada à plataforma.
-Fornecer as informações solicitadas pelos clientes, como horários e itinerários.
-Auxiliar os motoristas na conferência das passagens e do total de passageiros embarcados.
-Fazer a liberação dos veículos para início de viagem e gerar relatório das poltronas embarcadas.
Requisitos e qualificações:
-Residir em Fortaleza/CE é desejável.
-Ensino médio completo.
-Experiência desejável em atendimento ao público.
-Disponibilidade para horário de trabalho das 14:40h às 23:00h em escala 5×1.
Informações adicionais:
-Salário compatível com o mercado.
-Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Vale Cesta, Plano de Saúde (50% do valor pago pela Empresa), Plano Odontológico (40% do valor pago pela Empresa), Seguro de Vida.
-Outros benefícios variáveis conforme local de contratação.
A Expresso Guanabara é uma empresa reconhecida no mercado de transporte rodoviário de passageiros, oferecendo mais de 2000 opções de destinos aos seus passageiros. Com um forte compromisso social e ambiental, a empresa mantém uma frota de veículos novos e investe em tecnologias de ponta em mecânica, design e conforto. Em 2022, a Guanabara foi premiada como a melhor empresa de ônibus no prêmio Maiores e Melhores do Transporte, destacando-se pela qualidade de seus serviços e comprometimento com seus funcionários.