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A empresa busca um profissional para realizar o recebimento e conferência de materiais no Almoxarifado, garantindo a estocagem correta de acordo com as especificações técnicas. Além disso, será responsável por distribuir materiais conforme solicitações, controlar a movimentação de entrada e saída no sistema informatizado e inspecionar a validade dos materiais.
O candidato selecionado também terá atividades administrativas gerais, como suporte administrativo, digitação, preenchimento de documentos, organização de arquivos, atendimento ao público, recebimento e distribuição de correspondência, atendimento telefônico e outras atividades conforme necessidade da função.
Os requisitos incluem ensino médio completo, experiência desejável na função e comprovação de vacinação contra covid-19 atualizada. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 08:12 às 18:00.
A empresa, Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), é reconhecida como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental. A SPDM promove uma cultura de inclusão da diversidade e é uma empregadora de igualdade de oportunidades, valorizando o compartilhamento de ideias, o trabalho em equipe, o respeito à diversidade e a inclusão.
Se você se identifica com os valores e atividades da SPDM e deseja fazer parte da equipe, cadastre o seu currículo para concorrer à vaga.