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A empresa Brisanet está em busca de um profissional para a vaga de Assistente de Agendamento, que será responsável por fornecer inovação aos clientes e garantir a satisfação em cada interação. O candidato ideal deve ser alguém que aprecia desafios, tem habilidades em trabalho em equipe e impressiona os clientes.

Responsabilidades e atribuições:
– Atendimento aos clientes Brisanet via telefone para solucionar problemas, prestar informações e esclarecer dúvidas sobre os serviços;
– Agendar retornos para a equipe técnica;
– Fazer triagem de problemas e buscar soluções;
– Coletar informações contratuais dos clientes;
– Abrir ordens de serviço quando necessário e acompanhar o progresso da equipe de atendimento.

Requisitos e qualificações:
– Conhecimentos em informática básica com certificação;
– Experiência em atendimento ao cliente;
– Domínio dos pacotes MS Office (Word, Excel, Power Point) e digitação;
– Conhecimento em procedimentos e sistemas do setor;
– Familiaridade com sistemas operacionais (Windows, Linux, MAC e Android);
– Conhecimento dos serviços Brisanet, de Fibra Óptica, Instalação FTTH, Rádio e Jogos Online, bem como dos modos e canais do WiFi, será considerado um diferencial.

Além disso, no Grupo Brisanet, os funcionários podem esperar uma cultura de trabalho que valoriza as pessoas, eventos internos, um ambiente colaborativo que incentiva o crescimento pessoal e profissional, além de benefícios como plano de saúde, odontológico, descontos em instituições de ensino e nos serviços da Brisanet, seguro de vida e benefícios de alimentação.

Se você se identifica com nossa missão de conectar pessoas, promover a inclusão digital e social, junte-se a nós para trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador. Saiba mais sobre nós em nosso site: https://grupo.brisanet.com.br/ e em nosso perfil do LinkedIn: www.linkedin.com/company/grupo-brisanet/

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