Uma instituição de saúde está em busca de um assistente administrativo para atuar na Gerência de Pronto Atendimento. O profissional será responsável por recepcionar e atender clientes, realizar o controle de documentos e materiais, digitar documentos e comunicados, atender ligações telefônicas, entre outras atividades administrativas.

Requisitos:
– Ensino Médio Completo
– Conhecimento em Pacote Office

Horário de trabalho:
07hs as 19hs, plantão para o mês de dezembro.

Salário:
R$1.680,50

Benefícios:
– Vale-transporte
– Vale-alimentação ou vale-refeição
– Assistência médica (UNIMED)
– Assistência odontológica (METLIFE)
– Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar)
– Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade
– Programa de qualidade de vida
– Plano funerário
– Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias
– Cartão presente Natal
– Incentivo a corridas

A Santa Casa BH não realiza qualquer tipo de cobrança em seus processos seletivos. Todos os procedimentos de recrutamento são conduzidos gratuitamente e de maneira transparente. Em caso de dúvida, entre em contato diretamente com a Santa Casa BH por meio dos canais oficiais disponíveis em nosso site.

Se você se identifica com essa oportunidade, candidate-se!