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A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está em busca de um profissional para realizar atividades administrativas, como elaboração de quadros, mapas e relatórios, controle e registro de informações, redação de comunicações internas, prestação de informações para diferentes áreas, arquivamento e despacho de correspondências, e execução de serviços de digitação, seguindo os processos e rotinas estabelecidas para atender às necessidades administrativas das diversas áreas.
Principais responsabilidades:
– Receber ligações e filtrar os assuntos, encaminhando conforme a disponibilidade da pessoa procurada;
– Coletar e compilar dados diversos, consultando documentos, arquivos e fichários;
– Controlar requisições e recebimentos de materiais de consumo;
– Organizar e manter arquivos e fichários de documentos referentes ao setor;
– Acompanhar o andamento de expedientes ou processos de interesse da unidade de trabalho;
– Realizar demais atividades pertinentes à função.
Requisitos e qualificações:
– Ensino médio completo;
– Noções de informática;
– Comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com o calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose + bivalente no último ano).
A SPDM é uma associação civil sem fins lucrativos, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e municipal, com atuação no sistema de saúde voltada para o tratamento, prevenção de doenças e promoção da saúde. Com projetos em desenvolvimento nas áreas de Assistência Social e Educacional, a SPDM busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
A igualdade de oportunidades e a valorização da diversidade fazem parte da cultura da SPDM, que busca promover uma cultura de trabalho em equipe, respeito à diversidade e inclusão. Seu compromisso é atuar com excelência na atenção à saúde, sem preconceitos ou distinções.
Se você atende aos requisitos mínimos e compartilha dos valores da SPDM, candidate-se para fazer parte dessa equipe!