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Descrição: A empresa busca por profissional para realizar atividades administrativas e de controles internos na execução de processos da área de serviços, visando garantir a satisfação do cliente e a excelência da empresa. Entre as responsabilidades estão gerir o programa Simova, cumprir procedimentos de garantias, emitir notas fiscais, realizar o acerto de viagem do técnico, responder pela documentação de entregas técnicas, realizar conferência de peças, controle de equipamentos, enviar amostras para análise, implementar oportunidade de negócios, zelar pelo cumprimento das diretrizes da empresa e pela limpeza e organização do ambiente de trabalho. A empresa oferece benefícios como plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, seguro de vida, Gympass, Zenklub (suporte psicológico), vale transporte e PLR.

Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Conhecimento em Pacote Office.

Aviso: Anexar somente o currículo não garante uma boa candidatura. É imprescindível que o candidato revise seu cadastro para garantir que todas as informações estão corretas.

Etapas do processo: Cadastro, Triagem, Entrevista de R&S, Entrevista com gestor, Contratação.