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A Logos está em busca de profissionais dedicados e apaixonados para integrarem a equipe de atendimento. A empresa se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento, valorizando a inovação, comprometimento e respeito ao próximo. O ambiente de trabalho estimula a criatividade, colaboração e desenvolvimento profissional, priorizando o bem-estar e satisfação dos colaboradores.

Responsabilidades:

– Realizar atendimento presencial aos clientes
– Receber e atender clientes de forma cortês e amigável
– Emitir solicitações de serviços
– Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa
– Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória
– Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes
– Registrar e atualizar dados dos clientes no sistema
– Manter a área de atendimento limpa e organizada
– Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade

Requisitos:

– Ensino médio completo
– Maior de 18 anos
– Conhecimentos em pacote office e informática básica
– Boa digitação

Benefícios:

– Assistência médica
– Assistência odontológica
– Gympass
– Totalpass
– Creditas
– Convênio com Sesc
– Vale alimentação
– Convênio com Universidades
– Educação Coorporativa – Academia Logos

A Logos busca criar um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre seus clientes e consumidores, contando com colaboradores comprometidos, cordiais e dedicados.