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A empresa está à procura de um profissional para fornecer suporte técnico operacional ao serviço de atendimento de reclamações. O candidato selecionado será responsável por realizar atendimento ao consumidor, lidando com ligações telefônicas receptivas e ativas, e-mails, reclamações em plataformas específicas e mensagens via aplicativos. Além disso, também terá que encaminhar os problemas para as áreas responsáveis, acompanhar pendências, acessar o sistema informatizado da empresa para atualizar informações, controlar o estoque de produtos e fornecer informações precisas aos clientes. Requisitos incluem experiência em atendimento ao público via telefone, conhecimento em Pacote Office e inglês básico. O profissional deve possuir habilidades em comunicação empática, escuta ativa, gestão de tempo, paciência, adaptabilidade, pensamento rápido, resolução de problemas, atitude positiva, comunicação clara e persuasiva, potencial para aprendizagem, relacionamento interpessoal, dinamismo, pronto atendimento e espírito de equipe, bem como compilação de dados e relatórios de reclamações. A empresa oferece benefícios como plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, vale refeição, vale transporte, seguro de vida, Gympass, crédito consignado em folha, um programa de saúde emocional, bolsa de estudos, e PPR (dependente de metas).