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A empresa está em busca de um profissional que esteja atento às mudanças na gestão do atendimento ao cliente.
O candidato selecionado será responsável pelo setor de delivery, incluindo o planejamento e controle de novas políticas e processos para proporcionar aos clientes um atendimento eficiente e de alta qualidade.
Se interessou pela vaga? Então candidate-se agora mesmo e faça parte do nosso time de sucesso.
Responsabilidades e atribuições:
– Verificar pedidos de produtos e mercadorias da loja
– Acompanhar o status dos pedidos
– Consultar o sistema da empresa para verificar o cadastro do cliente
– Confirmar as formas de pagamento junto ao pedido
– Emitir a planilha de separação de pedidos
– Solicitar ao suporte o contato com o cliente para produtos alternativos
– Emitir o pedido de entrega
Requisitos e qualificações:
– Ensino médio completo
– Conhecimento em Pacote Office
– Flexibilidade
– Iniciativa
– Simpatia
– Organização
– Foco no cliente
Benefícios:
– Refeição/alimentação
– Descontos em empresas parceiras
– Cartão convênio
– Treinamentos e formações pela Universidade corporativa – Uniffato
– Oportunidades de carreira
O Grupo Muffato tem quase 50 anos de experiência e 19 mil colaboradores, sendo a sexta empresa no ranking nacional do segmento de varejo, segundo a Abras (Associação Brasileira de Supermercados). Além disso, atua com expertise em atacarejo, centros de distribuição, indústria de alimentos, canais de comunicação e postos de combustíveis, oferecendo produtos e serviços de alto padrão, aliado a tecnologias de última geração para melhor atender o cliente, como autocaixa, shop&go, delivery, click&collect, banco digital (MuPay), clube de benefícios e vantagens (Clubefato), cartão de crédito (Crediffato), Muffato Assistente de Inteligência Artificial (Maia) e muito mais.