Índice

A empresa está em busca de um profissional que demonstre sensibilidade às transformações na gestão do atendimento ao cliente.

O candidato será responsável pelo setor de delivery, tendo como atribuições o planejamento e controle das novas políticas e processos do setor, com o objetivo de oferecer ao cliente um novo conceito de atendimento, pautado em eficiência e qualidade.

Se interessou pela vaga? Candidate-se e faça parte do nosso time de sucesso.

Responsabilidades e atribuições:
– Verificar pedidos de produtos e mercadorias da loja
– Verificar o status dos pedidos
– Consultar o cadastro do cliente no sistema da empresa
– Confirmar as formas de pagamento junto ao pedido
– Emissão da planilha de separação de pedidos
– Solicitar suporte para contato com o cliente para produtos alternativos
– Emissão do pedido de entrega

Requisitos e qualificações:
– Ensino Médio Completo
– Conhecimento em Pacote Office
– Flexibilidade
– Iniciativa
– Simpatia
– Organização
– Orientação para o cliente

Informações adicionais:
– Benefícios como refeição/alimentação, descontos em empresas parceiras, cartão convênio
– Oportunidades de treinamento e formação pela Universidade Corporativa – Uniffato
– Possibilidade de crescimento na empresa

A empresa faz parte do Grupo Muffato, com quase 50 anos de experiência e 19 mil colaboradores. Além disso, atua em diversos segmentos, oferecendo produtos e serviços de alta qualidade e contando com tecnologias de ponta para atender melhor o cliente.