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A Companhia de Cimento Apodi, uma indústria de produção de cimento e concreto que valoriza a Diversidade e Inclusão, está incentivando mulheres, pessoas com deficiência, pessoas negras e de diversas orientações sexuais a se candidatarem às vagas disponíveis. No momento, a empresa busca por profissionais com conhecimento em rotinas administrativas e financeiras, habilidade com pacote office e disponibilidade para um trabalho temporário, cobrindo licença maternidade.
As responsabilidades incluem apoiar o processo de planejamento financeiro, controlar solicitações de compra, elaborar e revisar o orçamento, auxiliar fornecedores, realizar relatórios de controle financeiro, acompanhar projetos e eventos, organizar informações em dados, pastas e arquivos eletrônicos, além de organizar arquivos de imagens.
Os requisitos para a vaga incluem ensino superior em andamento em Administração ou áreas afins, experiência anterior como Assistente Administrativo, habilidade com pacote office e disponibilidade para trabalho temporário de 6 meses.
A empresa oferece benefícios diferenciados, como plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, vale refeição, seguro de vida em grupo, previdência privada, entre outros. Além disso, destaca-se como uma empresa moderna e tecnológica na produção de cimento, com presença nos estados das regiões Norte e Nordeste do Brasil, comprometida com a sustentabilidade e a eficiência energética na produção de cimento, além de integrar suas operações com a comunidade por meio de projetos sociais diversos.
Para se inscrever e conhecer mais sobre a empresa, acesse o site: Companhia de Cimento Apodi | Transformando o futuro.