Índice

A empresa Unicred Eleva está em busca de um profissional para apoiar as atividades operacionais e de atendimento da agência. O candidato selecionado será responsável por auxiliar os cooperados na utilização dos canais de autoatendimento e relacionamento, apoiar na gestão da carteira, promover a comercialização de produtos e serviços, realizar a formalização de negócios, entre outras atribuições.

Os requisitos para a vaga incluem graduação em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins, certificação CPA 10 ativa, experiência em instituição financeira e residência em Tramandaí ou arredores.

Os colaboradores da Unicred Central Geração precisam possuir no mínimo 1 ano de admissão e atender ao perfil necessário para a vaga.

A empresa oferece um amplo pacote de benefícios, incluindo Vale Alimentação, Plano de Saúde Nacional, Plano Odontológico, Previdência Privada, Seguro de Vida, PPR, Auxílio Creche, Auxílio Educação, Day Off de Aniversário, entre outros.

Os interessados devem demonstrar identificação com o sistema financeiro baseado em confiança e crescimento conjunto, além de compartilhar os valores e a cultura cooperativista da Unicred. A empresa procura por profissionais dedicados, talentosos e cooperativos, que desejem fazer parte de uma equipe comprometida e apaixonada por oferecer um atendimento diferenciado e baseado na assessoria financeira. O prazo para inscrição interna é até o dia 14 de novembro de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *