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O Hospital Infantil de Fortaleza Dra. Lúcia de Fátima Ribeiro Guimarães Sá está em busca de um profissional para atuar em suporte e implantação de processos de melhoria contínua em sistemas de gestão da qualidade da Unidade de Saúde do Contrato de Gestão, em conformidade com as determinações do gestor imediato, baseados nos preceitos e padrões da SBA/ONA e diretrizes da Instituição SPDM/PAIS. Os requisitos incluem Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas, Gestão da Qualidade ou áreas afins, experiência mínima de 01 (um) ano comprovada com Gestão da Qualidade, além de cursos desejáveis em Acreditação Hospitalar, ISO 9001 ou áreas afins. O cargo é para atuação em período integral, de segunda a sexta-feira, no bairro Jóquei. A SPDM é uma Associação filantrópica reconhecida de utilidade pública federal, estadual e municipal que atua em harmonia com suas políticas de saúde e educação, visando garantir a universalidade e o acesso à saúde.