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“Procura-se um profissional para integrar uma equipe que transforma desafios em oportunidades. Na organização, a colaboração é fundamental para impulsionar a produtividade. Os valores da empresa são simplicidade e qualidade, refletindo em todas as atividades. A empresa constrói conexões sólidas, buscando excelência para clientes e colaboradores. Em um mercado automotivo dinâmico e exigente, a integridade, inovação, performance e espírito de servir são pilares inegociáveis.

O profissional que se identificar com essa cultura terá as seguintes responsabilidades e atribuições: integração de novos colaboradores, atendimento para esclarecimento de dúvidas, gestão de benefícios, controle de prazos e documentações relacionadas aos colaboradores, processamento e conferência da folha de pagamento, gestão de remuneração e variáveis, e rescisão de contrato.

Como requisitos e qualificações, é necessário conhecimento do Pacote Office, boa capacidade de comunicação oral e escrita, experiência em rotinas de administração de pessoal, habilidades em comunicação, organização e trabalho em equipe, além de saber lidar com informações confidenciais de forma ética e responsável, ter atitude proativa, comprometimento e ser resolutivo.

Além disso, ao fazer parte do time, o profissional terá acesso a benefícios como refeitório no local, plano de saúde e odontológico, TotalPass e um dia de folga no dia do aniversário.

A empresa Brabus, fundada em 1991, é pioneira e líder no mercado de veículos Mitsubishi no Brasil, representando cerca de 8% das vendas da marca no país e detendo o título da maior concessionária da América Latina. Em 2018 e 2019, a empresa realizou uma fusão estratégica com os grupos Naya Mitsubishi e Grupo Cardinal Mitsubishi, ampliando sua capacidade de oferecer serviços de qualidade excepcional aos clientes. Atualmente, a empresa está comprometida com um crescimento sustentável, buscando proporcionar momentos inesquecíveis aos seus clientes e colaboradores por meio da marca #DNABrabus.

A missão da empresa é superar as expectativas dos clientes, oferecendo produtos e serviços de qualidade em um ambiente que promove o desenvolvimento pessoal e profissional. A visão é ser referência em relacionamento com clientes e colaboradores, proporcionando a melhor experiência por meio de processos inovadores, impulsionados pelos valores da empresa: espírito de servir, performance, integridade e inovação.”

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