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A empresa CredAluga está em busca de um Assistente de Controle Jurídico para integrar sua equipe. O profissional será responsável pela análise, organização e liberação de documentos para processos judiciais, garantindo a conformidade e completude dos mesmos. Além disso, deverá gerenciar prazos e prioridades, interagir com outras áreas da empresa e manter o arquivo de documentos atualizado e organizado.

Requisitos:
– Formação em andamento em Direito ou Administração;
– Experiência anterior com documentação jurídica ou funções relacionadas;
– Familiaridade com procedimentos legais e confecção de documentos para processos judiciais (diferencial);
– Experiência no uso de sistemas de gestão documental e pacote office intermediário;
– Vivência em startups, fintechs ou ambientes dinâmicos (diferencial).

Competências Comportamentais:
– Atenção aos detalhes e habilidade para identificar inconsistências em documentos;
– Organização e gestão de tempo;
– Habilidades de comunicação escrita e verbal;
– Proatividade e capacidade de lidar com prazos e metas;
– Dedicação ao trabalho e habilidade para lidar com mudanças rápidas.

Benefícios:
– Vale refeição e alimentação, Gympass, plano médico e odontológico, convênio farmácia, seguro de vida, vale transporte, modelo híbrido de trabalho, licença maternidade e paternidade estendidas, voucher de aniversário e oportunidades de crescimento.

Se essa oportunidade te interessou, venha fazer parte da equipe da CredAluga e contribuir para o sucesso da empresa!