Índice
Essa posição envolve a participação na seleção de fornecedores qualificados, avaliação periódica de desempenho dos fornecedores, implementação de programas de desenvolvimento de fornecedores, solicitação de compras, análise de requisições de compras, cotação de preços, comparação de cotações recebidas, controle da carteira de pedidos de compras, monitoramento da emissão de notas fiscais e entrega de produtos. Além disso, o profissional também será responsável por coordenar com a equipe de Logística para agendamentos e carregamentos, monitorar os níveis de estoque, atender solicitações dos clientes, colaborar na resolução de problemas e dúvidas, participar proativamente de reuniões, arquivar documentos e ajudar na organização da agenda.
Requisitos:
– Ensino médio completo
– Formação superior ou curso técnico em Administração ou áreas relacionadas será considerado um diferencial
Conhecimentos:
– Pacote Office 365
– Noções de processos de compras e licitações
– Experiência mínima de 6 meses em atividades administrativas ou de compras