Índice

A empresa Fortbras tem como missão ser peça-chave na mobilidade brasileira, facilitando a vida de colaboradores e clientes. Com o objetivo de estar próximo dos clientes, a empresa oferece os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras, garantindo qualidade, agilidade e atendimento qualificado. Atualmente, a Fortbras é uma das empresas que mais cresce no setor de autopeças no Brasil e é uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Com 17 marcas regionais, a empresa atua na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil, com foco no varejo, possuindo mais de 200 lojas em 20 estados e em mais de 160 cidades. A empresa busca candidatos comprometidos com os valores da Fortbras: ética e respeito, valorização das pessoas, meritocracia, excelência com simplicidade, paixão em tudo que faz, foco no cliente, espírito empreendedor e austeridade. A Fortbras valoriza a diversidade e a inclusão, sendo todos candidatos bem-vindos, independentemente de gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência. A empresa está em busca de um profissional para atuar como Analista de Cobrança, responsável por realizar cobrança ativa e receptiva de clientes inadimplentes, atendimento aos clientes visando buscar soluções das demandas junto à área financeira, negociação para recuperação de recebíveis, acompanhamento de acordos gerados e emissão de boletos e notas fiscais. Requisitos desejados para a vaga incluem conhecimento intermediário em Excel, experiência na área financeira especialmente na área de cobrança, vivência com cobrança ativa e receptiva e conhecimento em ERP. A atuação será presencial no TIMS/Serra-ES. Se você se identifica com esse desafio, venha ser parte da equipe Fortbras!