Índice

Na empresa Lebes, o principal objetivo é tornar mais acessível a realização dos sonhos das pessoas. A equipe é composta por indivíduos que incorporam diariamente os valores e a cultura da empresa, focando no cliente, obtendo resultados, inovando e valorizando as pessoas. O ambiente de trabalho é colaborativo, dinâmico e desafiador, proporcionando tanto o crescimento pessoal quanto o crescimento da empresa. A empresa valoriza a diversidade e oferece igualdade de oportunidades para todos. A empresa está em busca de um Assistente de Atendimento ao Cliente para integrar sua equipe de E-commerce. As principais responsabilidades incluem atualizar as informações nos sistemas de atendimento, prestar suporte técnico pós-venda, encerrar todos os atendimentos multicanais, acompanhar indicadores e resultados, desenvolver relatórios de desempenho e oferecer suporte às lojas em questões pós-compra. É desejável experiência em atendimento ao cliente, estar cursando Administração ou área relacionada, ter conhecimentos intermediários em Excel e Power Point, e facilidade com sistemas. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h48, no Centro Administrativo do Grupo Lebes em Eldorado do Sul. A empresa oferece benefícios como refeitório no local, descontos nas lojas da rede Lebes, plano odontológico, vale transporte e plano de saúde. É importante ter concluído o Ensino Médio.