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A empresa está em busca de profissionais comprometidos com o propósito de promover mais saúde para um maior número de pessoas. Deseja contratar um indivíduo proativo, flexível e comprometido com a busca pela melhoria contínua, para se juntar à sua equipe.

Responsabilidades e Atribuições:
– Atendimento e apoio aos motoristas por meio do canal de comunicação 0800;
– Orientações e cobranças aos CD’s e transportadoras;
– Acompanhamento das entregas em nível nacional;
– Divulgação dos horários de entrega de todos os CD’s;
– Tratativas com as áreas envolvidas em problemas nas entregas;
– Elaboração de diversas planilhas;
– Realização de reportes a nível gerencial e suporte direto aos coordenadores regionais de transportes;
– Correções e parametrizações na plataforma de acompanhamento de entrega.

Requisitos e Qualificações:
– Cursando graduação em Logística, Administração ou áreas relacionadas;
– Conhecimento intermediário em Pacote Office (Excel).

Informações Adicionais:
Benefícios incluem PDS (Prêmio por Desempenho Superior), parcerias e convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.), programa de desenvolvimento/educacional, programa gestante, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação.

Horário de trabalho: 08:00 às 18:00
Modelo de trabalho: Híbrido

A empresa, GrupoSC, é uma solução para o cliente com foco no paciente e consumidor, formada por grandes marcas como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod, reconhecida no mercado por sua reputação, trajetória e competência em 68 anos de história. Oferece soluções que conectam inovação à distribuição e possui uma operação logística que separa mais de 4,8 milhões de unidades e realiza 70.000 entregas diárias, possibilitado pela dedicação de seu time composto por mais de 15 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, movidos pelos pilares: Credibilidade, Atitude e Empatia.