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Uma empresa do setor de mineração está em busca de um Assistente Administrativo para atuar em suas operações no Brasil. Esta é uma oportunidade exclusiva para pessoas com deficiência.

Responsabilidades incluem execução de serviços de apoio à Gerência e/ou Profissionais da área, contribuindo para a eficiência das rotinas administrativas. Algumas das atividades principais englobam fiscalização de contratos, administração de necessidades de viagens e transporte, processamento de relatórios e controle de despesas, elaboração de apresentações e relatórios, entre outros.

Os requisitos para a posição incluem ensino médio completo e conhecimento intermediário do Pacote Office, especialmente Excel. A empresa está comprometida em proporcionar um ambiente diverso e seguro, oferecendo benefícios como plano de saúde e odontológico, auxílio creche, programa familiar, espaço para participação em grupos de afinidades, plano de previdência privada, transporte fretado, entre outros. Também enfatiza seu comprometimento com a segurança e a valorização da inclusão e diversidade no ambiente de trabalho.

Interessados devem realizar cadastro online e anexar seus currículos no ato da inscrição. O processo seletivo é composto por etapas como análise dos currículos, dinâmica/entrevista, avaliação comportamental, exame médico e admissão. Todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS.

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