Índice
A empresa é uma rede de Centros Automotivos especializada em Pneus, reconhecida pelo compromisso em oferecer um atendimento de alta qualidade. A missão da empresa é ser referência em atendimento ao cliente, qualidade e honestidade. O ambiente de trabalho é desafiador e oferece diversas oportunidades de aprendizado.
Responsabilidades e Desafios:
– Oferecer suporte ao usuário (hardware/software)
– Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços de tecnologia
– Manter e assegurar a rotina diária de backup de arquivos e banco de dados
– Participar de novos projetos de TI da organização
– Realizar análises técnicas de hardware e software
– Controlar ativos da informática
– Garantir a gestão e o monitoramento da segurança na internet
– Instalar e configurar equipamentos de tecnologia em geral
– Monitorar e avaliar o desempenho da rede e sistemas
– Administrar, treinar e controlar o acesso do ERP Protheus
– Acompanhar e monitorar o desempenho do ERP Protheus
– Identificar falhas no ERP Protheus
– Abrir, acompanhar e fechar chamadas no ERP Protheus
– Documentar e manter atualizada a estrutura de rede da organização
– Checar rotinas de backup diariamente, responder e-mail e checar chamadas ERP
Requisitos:
Competências Comportamentais:
– Planejamento estratégico
– Comunicação
– Otimização de recursos
– Liderança
– Trabalho em equipe
Competências Técnicas:
– Conhecimento avançado em Word, Excel, Power Point
– Conhecimento em Sistema Operacional Windows/Linux
– Conhecimento em Banco de Dados Oracle
Benefícios:
– Remuneração compatível com o mercado
– Vale alimentação
– Plano de saúde e odontológico
A empresa tem uma história de mais de 45 anos no mercado, contando com 27 lojas de varejo distribuídas pelos estados de São Paulo, Goiás e Mato Grosso do Sul, além de um Truck Center em Márilia-SP. Com uma equipe de quase 300 colaboradores, a empresa se destaca pelo compromisso com a excelência nos serviços prestados.