Índice
A empresa é uma rede de Centros Automotivos especializada em Pneus e valoriza o atendimento de qualidade, a honestidade e a referência em atendimento ao cliente. O ambiente de trabalho é desafiador e oferece muitas oportunidades de aprendizado. As responsabilidades do cargo incluem suporte ao usuário, pesquisa de novos fornecedores de produtos e serviços de tecnologia, manutenção diária de backup, análise técnica de hardware e software, controles de ativos da informática, gestão e monitoramento da segurança de internet, instalação e configuração de equipamentos de tecnologia, monitoramento e avaliação do desempenho da rede e sistemas, administração, treinamento e controle de acesso do ERP Protheus, dentre outras atividades. Os requisitos incluem competências comportamentais como planejamento estratégico, comunicação, liderança, trabalho em equipe, além de conhecimento avançado em Word, Excel e PowerPoint, conhecimento em Sistema Operacional Windows / Linux e Banco de Dados Oracle. A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, vale-alimentação, plano de saúde e odontológico. A trajetória da empresa começou em 1972, e atualmente possui 27 lojas de varejo distribuídas pelos estados de São Paulo, Goiás e Mato Grosso do Sul, um Truck Center em Márilia-SP e uma planta de recapagem em Araraquara, além de distribuir pneus leves e pesados através de atacados localizados em vários estados. Há um foco constante na busca pela excelência nos serviços prestados e satisfação dos clientes.