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Descrição:
É necessário possuir formação em nível superior completa. Fortemente recomendada a experiência profissional em: Realização de gestão do software da qualidade, mantendo o sistema parametrizado quanto a permissões de acesso, papéis, cadastro e exclusão de usuários, fluxos de aprovações, entre outros; Gestão de documentos internos de todos os setores (diretrizes, procedimentos e formulários) em sistema eletrônico, incluindo avaliação crítica, revisão e aprovação, bem como informe de documentos publicados e cobranças de revisões e aprovações pendentes; Compilação e formatação de documentos internos da empresa de forma padronizada; Auxílio às áreas na elaboração de novos documentos internos; Controle e atualização de documentos externos (normas, legislação, etc) em sistema eletrônico, avaliando periodicamente sua atualização, mantendo a empresa atualizada sobre as mudanças em legislações junto às agências reguladoras; Armazenamento de todos os documentos referentes a licenciamentos e alvarás de órgãos como SEMA, ANVISA, ANP, MAPA, CREA, CRQ, CRMV, Exército Brasileiro, Polícia Federal, Corpo de Bombeiros Militar, Prefeitura Municipal, ANEEL, FDA, Ministério do Trabalho (NRs), entre outros órgãos governamentais e não governamentais, bem como de certificações ISO, Kosher, Halal, BEA, Renovabio etc. Realização de informe sobre vigência e renovações; atuação ativa na obtenção de licenças e certificações da empresa e na manutenção das mesmas; tratativas diretas com Produção, Operações, Comercial, Logística, Manutenção e Setores Administrativos; Implantação de atividades e documentos para atendimento de requisitos legais, de certificações e de clientes, bem como preparação para auditorias; Acompanhamento e prestação de suporte nas auditorias internas e externas (certificação, manutenção, cliente, etc). Orientação às áreas integrantes quanto às recomendações feitas para tratativas das não-conformidades constatadas nas auditorias ou na adoção de medidas preventivas; Gestão de não conformidades, acompanhamento e auxílio às áreas na determinação de causa raiz, elaboração do plano de ação, e acompanhamento das evidências das ações tomadas; Análise dos procedimentos internos referentes ao sistema da garantia de qualidade na descrição de critérios que atendam às normas de certificação Halal/ Kosher/ ISO 9001/ GMP; Verificação, acompanhamento e auxílio no atendimento do plano de calibração de equipamentos e instrumentos das instalações da fábrica, laboratório e outras áreas de impacto, avaliando histórico, prazo, rastreabilidade e laudos e informando divergências ao setor responsável afim de cumprir o atendimento a legislação e certificações; Monitoramento do plano de manutenção preventiva e corretiva, visando o atendimento da frequência estabelecida, cumprimento das rotas e atendimento as certificações; Inspeção da sistemática de gestão de fornecedores de produtos e serviços críticos, terceirizados, avaliando o atendimento e vigência de documentação obrigatória da empresa, dos produtos, serviços e colaboradores e reportando as divergências aos responsáveis e acompanhamento até a conclusão das ações; Avaliação periódica da sistemática de recebimento de produtos e insumos críticos, verificando o processo in loco, bem como sua documentação, reportando as divergências ou não atendimentos aos responsáveis; Monitoramento e inspeção em certificados e declarações de insumos, garantindo o atendimento aos quesitos Halal e Kosher; Acompanhamento da realização da pesquisa de satisfação de clientes para atendimento de requisitos normativos; Inspeção do atendimento de competências dos colaboradores conforme matriz de competências, reportando pendências ao setor responsável e acompanhando até a regularização; Inspeção do atendimento do Plano da Qualidade, verificando análises internas e externas monitoramento de processo, matéria prima e produto final comparando com os limites estabelecidos conforme especificações técnicas internas, de clientes, legislações e certificações, reportando as divergências aos responsáveis e acompanhando até a conclusão das ações; Monitoramento da qualidade dos produtos principais e secundários; Inspeção dos laudos de análises de potabilidade de água, verificando atendimento da legislação e reportando as divergências aos responsáveis e acompanhando até a conclusão das ações; Inspeção dos laudos de análises do tratamento de efluentes e certificados e manifestos de resíduos, verificando atendimento da legislação e reportando as divergências aos responsáveis e acompanhando até a conclusão das ações; Avaliação periódica do atendimento de treinamentos obrigatórios aplicáveis (POP¿s, BPF, Halal, Kosher, ISO, NR¿s, PCC, etc), bem como atendimento a frequência; Realização de treinamentos sobre os programas internos da qualidade e de normas pertinentes aos escopos de certificações; Integração da qualidade de novos colaboradores orientando-os quanto às normas internas da qualidade, certificações, ISOs e BPF; Acompanhamento do processo de gestão de mudanças; Inspeção no sistema de gestão dos procedimentos e atividades dos setores, visando identificar atendimento e orientação sobre falhas em operações, processos, relatórios, entre outros; Inspeção em campo do processo produtivo, avaliando BPF, 5S, ISO 9001, etc; Inspeção da organização do canteiro de obras e elaboração de relatório das ocorrências evidenciadas; Conferência, validação e guarda de ARTs; Análise documental do controle integrado de pragas, incluindo documentos da empresa, dos colaboradores e produtos químicos utilizados, para atendimento de legislação; Inspeção em campo do atendimento do programa de controle de pragas e elaboração de relatório com as ocorrências evidenciadas; Zelo pelo patrimônio da empresa e promoção da conservação de máquinas e equipamentos do setor; Preparação de relatórios sobre ocorrências no processo, repassando as informações para a supervisão da qualidade, encarregado da qualidade e gerência industrial e administrativa; Administração de situações de conflito; Comunicação bilateral com os supervisores e gerentes, a fim de manter toda a equipe atualizada sobre os avanços, o planejamento estratégico da organização e possíveis desvios de processo; Análise e resposta a reclamações de SAC; Execução das atividades da função respeitando todas as normas e procedimentos de segurança, saúde e meio ambiente do trabalho, estabelecidos pela organização, bem como, utilização constante de todos os EPIs de uso obrigatório no desenvolvimento das atividades do cargo e do setor. Responsabilidade de informar ao superior imediato qualquer atividade que apresente risco à saúde sua ou dos demais colegas de trabalho; Exercício das atividades em acordo com os valores, políticas, diretrizes, procedimentos e processos da empresa, focando sempre nas metas organizacionais, e mantendo sigilo e proteção das informações da companhia; Disciplina no programa 5S, visando um trabalho seguro por meio da manutenção da organização, padronização e limpeza do ambiente de trabalho; Zelo pelas propriedades da empresa sob sua responsabilidade, informando ao superior imediato qualquer problema ou avaria detectada.

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