Índice
Esta oportunidade de emprego envolve a garantia de alta disponibilidade e desempenho das plataformas dos clientes, bem como o suporte técnico, orientação e treinamento de usuários, atendimento a solicitações e resolução de problemas de acordo com os procedimentos técnicos. O candidato selecionado também será responsável por criar e manter procedimentos técnicos atualizados, participar de reuniões, treinamentos e certificações, além de acompanhar e revisar a base de conhecimento e propor melhorias nos procedimentos operacionais. A eficiência no atendimento e a satisfação do cliente são prioridades, assim como a colaboração com outros solucionadores para garantir o acompanhamento e resolução das solicitações. Além disso, é esperado que o candidato participe de reuniões e treinamentos operacionais oferecidos pela empresa, zelando pela confidencialidade e sigilo das informações. Requisitos para a vaga incluem nível superior completo em áreas relacionadas à tecnologia da informação, experiência em suporte de informática e domínio em plataformas como Windows, redes de computadores, Cloud, segurança da informação, Google Workspace e VPN.