Índice

A empresa está em busca de um profissional para a vaga de Analista de Suporte Técnico. As responsabilidades incluem garantir a disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, orientar e treinar usuários, atender às solicitações e resolver problemas conforme os procedimentos técnicos, criar e manter procedimentos técnicos atualizados, participar de reuniões, treinamentos e certificações para se manter informado e atualizado, manter e acompanhar a atualização da base de conhecimento, resolver solicitações de forma rápida e eficiente, colaborar com outros solucionadores para garantir o acompanhamento e resolução das solicitações, participar de reuniões e treinamentos operacionais oferecidos pela empresa, e zelar pela imagem da empresa e manter sigilo das informações.

Os requisitos para a vaga incluem ter concluído nível superior em áreas relacionadas à tecnologia da informação, como Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação, e ter domínio em suporte de informática, com conhecimentos em plataformas Windows, noções de Redes de Computadores, Cloud, Segurança da Informação, Google Workspace e VPN (Virtual Private Network). O código da vaga é 2411150203091135605.