Índice
A empresa Axians oferece soluções e serviços baseados em tecnologia para impulsionar a transformação e o progresso. Com foco no relacionamento humano, a empresa atua no desenvolvimento de infraestruturas on premise, soluções digitais e serviços de Cloud, Cybersecurity, Data Center, Gestão de Dados, IoT, Networking as a Service (NaaS), Device as a Service (DaaS), Digital Workspace, Manager Services e Business Continuity.
Eles estão em busca de um Analista de Suporte para se juntar à equipe. O candidato selecionado será responsável pelo atendimento aos usuários internos, monitoramento de servidores, rede local e wi-fi, além de conferir as rotinas de backup e acompanhar a resolução de incidentes. A posição oferece oportunidades de crescimento profissional por meio de treinamentos e da troca de experiências.
Os requisitos incluem formação superior na área de TI, conhecimentos em Office365, virtualização VmWare, Redes, Manutenção de Hardware, Rotinas de Backup, Windows Server, Active Directory, Sharepoint, Configuração e troubleshooting de Wi-Fi, habilidade para lidar com problemas e atendimento aos usuários e boa oratória para ministrar treinamentos internos.
A empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro de vida e programa de ações. O horário de trabalho é híbrido, de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h.
Se você se identifica com esses valores e aspirações, e se encaixa no perfil descrito, candidate-se para integrar a equipe da VINCI Energies e contribuir para um futuro onde a tecnologia e a sustentabilidade caminham lado a lado.