Índice
A vaga disponível é para representante da empresa Sertec, que atuará diretamente junto ao cliente, oferecendo suporte ao time de colaboradores temporários, esclarecendo dúvidas e fortalecendo o relacionamento com os clientes.
Principais responsabilidades incluem atendimento via telefone, Skype, WhatsApp e e-mail, acompanhamento e organização da ambientação de novos colaboradores, controle e apoio na orientação e entrega de benefícios, acompanhar a integração de novos colaboradores, fechamento de ponto e trocas de uniformes, além de oferecer suporte aos gestores em relação aos colaboradores temporários.
Os requisitos para a vaga incluem possuir CNH – B, disponibilidade de horário para realizar plantão em todos os turnos, desejável ensino superior em áreas administrativas, habilidades de comunicação com todos os tipos de público, e capacidade analítica e processual.
O salário será compatível com o mercado, e os benefícios incluem vale refeição, ticket alimentação, assistência médica e odontológica, e ajuda de custo de combustível. O horário de trabalho será administrativo, com disponibilidade para realizar plantão em todos os turnos. O local de trabalho é em Extrema – MG, e é desejável que o candidato resida nessa mesma região.