Índice
A vaga disponível é para atuar no processo de reservas em um empreendimento, buscando maximizar a ocupação diária e a receita, além de oferecer condições de tarifas atrativas e uma experiência excelente para os clientes.
**Responsabilidades e atribuições:**
– Apresentar as melhores opções de reserva para hóspedes e clientes intermediários, de acordo com as condições e estratégias do dia.
– Atender ligações e chats seguindo os padrões de atendimento e conversão de reservas.
– Fornecer todas as informações necessárias aos clientes no momento da reserva.
– Garantir a correta inserção de reservas no sistema, seguindo os procedimentos estabelecidos.
– Negociar reservas para grupos e buscar oportunidades de receitas adicionais, como Upselling, Early Check-in, Late Check-out, entre outras.
– Gerar leads e oportunidades para a equipe comercial do empreendimento, conforme necessário.
– Verificar disponibilidades para abrir ou fechar os canais de vendas, evitando overbooking.
**Requisitos e qualificações:**
– Experiência na função.
– Conhecimento do pacote Office.
– Inglês Intermediário / Avançado.
**Informações adicionais:**
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida
– Vale Transporte
– Vale Refeição
A empresa é uma plataforma que fornece serviços e soluções de hospitalidade, atuando com ética, transparência e responsabilidade ambiental. Busca construir um ambiente inclusivo e plural, promovendo um local de trabalho justo, seguro e saudável. A equipe está comprometida em se tornar a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, proporcionando uma experiência excepcional para hóspedes, investidores, parceiros e profissionais.