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A empresa procura por profissionais colaborativos, críticos, perseverantes e inovadores, que liderem com exemplos e sejam impulsionados por resultados, para participar da revolução do setor solar.
Na posição de analista sênior de Experiência do Cliente e Cultura, o candidato desempenhará um papel fundamental, liderando iniciativas culturais relacionadas à experiência do cliente e apresentando resultados para equipes internas. Além disso, será responsável por conduzir projetos estratégicos que promovam a priorização do cliente nas decisões da organização.
Principais responsabilidades incluem promover ações de Cultura CX para engajar todos os colaboradores na melhoria da experiência do cliente, aumentar a maturidade da empresa em experiência do cliente, garantir o cumprimento do calendário de ações focadas na experiência do cliente, entre outras tarefas.
Os requisitos para a posição incluem graduação completa, experiência em Pesquisa e Customer Insights, familiaridade com as métricas NPS, CSAT, CES, excelentes habilidades de comunicação e capacidade analítica, bem como conhecimento avançado em Excel/Google Sheets e PPT/Google Slides.
A empresa oferece um ambiente dinâmico com muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento, benefícios como cartão de alimentação, plano de saúde, plano odontológico, Gympass, TelaVita, Vidalink, incentivo educacional, licença parental, auxílio creche, vale transporte e trabalho híbrido. Além disso, reforça seu compromisso com a diversidade e inclusão, acolhendo candidatos de diferentes origens e características.